João Garcia
Precisa fazer gol, e quem que o asno coloca em campo?
Maycon.
Tirar o Raniele pra colocar o Hector, pra pelo menos ter um centroavante?
Não!
Bora trocar voltante por volante!
Muito BHURRO! MUITO BHURRO!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem culpa!
Em resposta ao tópico:
O Memphis... Perá tá jogando hoje, o garro... Tá jogando também... E aí qual a desculpa? Colocou Maycon pra achar gol. Pode criticar ou precisamos de aval do fórum ainda?
