Amilton Ferreira
É pq tecnicamente os jogadores são limitados.
em Bate-Papo da Torcida > Time carangueijo!
Em resposta ao tópico:
Alguém, por favor consegue explicar por que cargas d’água nosso time só toca bola de lado, ou toca para trás?
Para e caranguejo! Pqp!