x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é denúncia garoto, ele foi indiciado. Denunciado ele foi já a mais de ano. Ele tem que se defender longe da presidência já basta todo dano que ele causou a imagem do clube. Não sei como tem gente que ainda defende esse marginal.

Esse caso de Vai de Bet mesmo que você acredite na mentira ridícula que ele não tem envolvimento, o caso de corrupção aconteceu, enquanto ele era presidente, só isso já é motivo pra ele sair. Fora a dívida astrônomica que subiu no mandato dele, em um ano de mandato a dívida subiu quase 20%, as pessoas não tem noção de números grandeza de dinheiro. Fora esquemas da base. A única coisa que desanima que sabemos, vai entrar outro malandro lá que não vai resolver nada. O correto seria esse clube virar SAF de vez.

em Bate-Papo da Torcida > Os poucos acertos de AM não apagam problemas, mas impeachment sem...

Em resposta ao tópico:

📸 Marcello Zambrana/AGIF

Indiciamento não é denúncia. Denúncia não é condenação. Impeachment não é remédio para mandatários ruins.

Augusto Melo deve sim ser afastado para se defender de acusações de possíveis crimes durante seu mandato, mas cassar um presidente antes do trânsito em julgado é uma imprudência.

Ao mesmo tempo, se não hoje, o presidente já seria afastado e provavelmente sofreria impeachment na votação dos sócios de qualquer jeito , pois sua gestão foi flagrantemente temerária, no meu ver, já que a dívida do clube cresceu exponencialmente em apenas um ano de mandato. Apesar, classifico-o como um presidente regular, vamos dizer assim, já que é inegável que ele enxergou no Corinthians um potencial e elevou a marca à um patamar mais alto, mostrando o quando os últimos anos de R&T defasaram o clube .

Mas seus acertos não são licenças para seus erros e ele não pode pra sempre invocar os fantasmas das gestões anteriores para justificar os próprios equívocos.

Eu nunca fui simpático ao Augusto Melo e não aprovava plenamente seu mandato à frente do Corinthians (e sempre deixei isso muito claro aqui), mas eu sou o certo pelo certo.

Concomitantemente, se for para ele ser afastado e cassado, que assim seja, mas pelos motivos certos e previstos no estatuto, e não por um processo ao qual ele responde e que ainda está na fase de indiciamento .

Salve o Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jouseffer

Jouseffer 213 posts

@jouseffer.cavalcante em 27/05/2025 às 06:03

Augusto já foi já é passado, quero ver essa cobrança no próximo presidente. Já tem contrato importante mão do Cori. Quero ver o que o seu presidente vai fazer. Estamos de olho.

Foto do perfil de Don

Don 121 posts

@don-rhoan em 27/05/2025 às 03:32

Esse dai é um pau no c# de merd...

Caso VaideBet, Esquemas na base, Roubo do material esporitivo, esquemas de ingressos com cambistas e sócios, acessores ganhando mais 20,30 mil...

Como tem gente que ainda defende esse disgrassado?

Vai tudo tomanu no c#, seus vermesz de otarios.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 11 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 28 segundos por Fernando Zemetek

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Criado há 4 minutos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico