Paulo Sola
Assisti ontem o jog contra o Cruzeiro e a boleirada do Fortaleza não acertada nada!
Vojvoda já viveu fases dificeis que ele até deu a volta por cima, em resumo a passagem dele pelo Fortaleza é muito boa mas agora parece que não tem mais clima.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o ciclo do Bom técnica VOjvoda chegou ao fim no...









