Robson Oliveira
O Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas. Se você olhasse o aproveitamento do Corinthians na metade do campeonato ano passado, parecia time rebaixado. Imagine com só 10 rodadas.
Dessas 10 rodadas, 4 foram com o Dorival. O time está cheio de lesões, vai ter parada para o Mundial, vai abrir janela pra reforços. Muita coisa ainda vai acontecer antes de tirar qualquer conclusão.
em Bate-Papo da Torcida > 47% de aproveitamento
Em resposta ao tópico:
Não vamos nos iludir com o 8º lugar, pq o aproveitamento tá fraco. Tirando os 2 que espanholizaram o futebol BR, o resto tá nivelado por baixo.
10 rodadas, 30 pontos em disputa, 14 conquistados.
É pouco.
Nessa media, terminaríamos com 53. Não cairia, mas é muito pouco pela grandeza do clube e para quem tá poupando nas copas.
