Giovani Oliveira
Então você não assistiu algumas partidas anteriores do Corinthians!
Aliás, pelo jeito faz tempo que não assiste.
Só o início marcando pressão no campo do adversário já foi um diferencial positivo em relação às partidas anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético mg x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Faz um bom tempo que eu não via um jogo tão feio ontem essa partida foi nível série c do brasileiro esses reservas do Corinthians nenhum se salva

