Tiago Silva
É um absurdo em um país como o Brasil ter gramado sintético. Isso é para beneficiar clubes que apenas pensam em fazer shows, claro que é uma renda importante para o clube, mas não pode prejudicar o esporte por isso, não pode colocar colocar a saúde dos atletas em risco para priorizar outros tipos de eventos dentro de um campo de FUTEBOL. Tá muito errado isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem e gramado de plástico
Em resposta ao tópico:
O patético querendo ganhar no grito e conseguiu não ter jogadores expulsos, mas o mais preocupante é o gramado de plástico que sempre lesiona alguém.
É preocupante como o Yuri Alberto saiu de campo.
Os times que fazem opção por gramado artificial estão tendo um benefício técnico, pois a maioria dos times fazem a opção de poupar seus principais jogadores para evitar uma lesão e se coloca no final do jogo não escapa do problema,
Taticamente o time fez uma boa partida, mas faltou qualidade técnica pra ganhar esse jogo.
