álvaro Rocha
Kkkkkkkkkkkkk não pode ser sério isso
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos demais, Boa dorival!
Em resposta ao tópico:
Empatamos, sinceramente não merecia, bom volume de jogo.
Era pra ter umas 2 expulsões pra gente.
Fomos assaltados dentro daquele MRV MMA.


