Guilherme N
Obrigado pelo esclarecimento irmão tmj na esperança de dias melhores pelo nosso Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > No que acreditar!
Em citação ao post:
O delegado não tem que responder por nada não. Quem oferece a denuncia é o MP o delegado só faz a acariação dos fatos reúne todos os fatos citados e enquadra a pessoa acusada no artigo em questão. O ministério público que julga prudente ou não oferecer a denúncia. A partir dessa denúncia começa o julgamento pra definir se é culpado ou não.