Mano Jr
Dava pra ganhar do Huracán (Figueirense argentino) em casa, mas o elenco bunda-mole não o fez; dá para ganhar do Huracán fora de casa também, contudo, resta saber se o elenco vai deixar de ser bunda-mole e fazê-lo.
em Bate-Papo da Torcida > " ah não dá pra ganhar do poderoso huracan"

