Deco 20
A diferença é que o ladrão na presidência do Brasil já foi condenado, mas decidiram anular a condenação.
O ladrão do Corinthians ainda será julgado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é o retrato do Brasil
Em resposta ao tópico:
Será que algum dia o Corinthians irá ter gente competente na cadeira de presidente? Porque esses fantoches podem ser considerados tudo menos presidente, o Augusto Melo é outro sic era só fazer o básico e a RT nunca mas voltaria ao poder, graças a sua incompetência deve sofrer o impeachment e a velha guarda irá retornar ao poder como salvadores da pátria.
O retrato do nosso país é o mesmo do Corinthians, ambos tem presidentes incompetentes no cargo e uma oposição pior ainda, salvem o nosso Corinthians.





