Eu !!!
Yuri não pode sair de jeito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Para o Yuri Alberto sair a proposta tem que ser surreal
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não segura ninguém dos bons jogadores.
Como vai construir um time vencedor / competitivo desse jeito? !
Ah o Corinthians está com dificuldades financeiras... Mas quase sempre está, infelizmente já nos acostumamos a isso...
Mas poxa, estou falando pra segurar alguém, aumenta o salário, diz que só libera pela multa, me parece mais fácil do que trazer alguém.
O Corinthians tem centroavante (moderno) mas não tem pontas, ao invés de trazer pontas de bom nível vai vender o centroavante que tem.
Assim não dá pra vencer. Vai continuar sendo um time coadjuvante desse jeito, sem brigar por títulos.


