Gustavo Arakaki
Tinha que estar o Romero em uma ponta, Maycon no meio e Raniele na outra ponta? Do banco de reservas ou lá na arquibancada
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Dorival está NOJENTO
Em resposta ao tópico:
Com Raniele de segundo volante, Maycon de primeiro volante e Romero de ponta!
Time HORROROSO!
