x

Post de Lukas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leve esse clube mais no entretenimento. Seriedade não existe no psj. Infelizmente enquanto a SAF não se instalar la, nada vai mudar

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria

Em resposta ao tópico:

As vezes fico chocado em ver como a maioria das pessoas são manipuláveis.

Vocês não percebem qual o grupo político que está articulando tudo isso que acontece no Corinthians?

O vice do Augusto esta agora mesmo na ESPN fazendo campanha contra ele. O CORI, que deveria ser IMPARCIAL, disse que não tem espaço na agenda pra uma reunião sobre um contrato de 1,2 Bilhões com a Adidas. Tudo isso porque? Por política. Não querem que a Adidas feche na gestão do Augusto.

Tá sendo marcada uma reunião de impeachment atrás da outra sobre um assunto que nem foi concluído a investigação e que até agora o DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO, disse que o Corinthians é vítima.

Mais, como um bom grupo político brasileiro, a R&T sabe manipular a maioria.

Pelo amor de Deus, me falem:

Quem disse que ia entregar o estádio quitado e só prometeu?

Quem assinou confissão de dívidas a empresários e possibilitou diversos bloqueios de contas na gestão atual?

Quem fez o contrato vergonhoso do Mano Menezes?

Quem mascarou as dívidas de 23, e jogou pra 24?

Na gestão de que grupo de poder a dívida pulou de 400M pra 2 B?

Quem ficou devendo mais de 300 M pra empresários?

Pra onde foi o dinheiro de 10 anos de pagamentos da Arena?

Pra onde ia o dinheiro de Royalties do canal do Corinthians no YouTube?

Quem fez o contrato de estacionamento da Arena Corinthians? E como pode, você negociar o espaço e ainda sair devendo para quem alugou seu espaço? Pra onde foi o dinheiro dessa negociação?

Quem montou times patéticos, com figuras como Léo Natel, Michel macedo, Luan, entre outros?

Não percebem a força desse grupo político? Tem amigos na mídia, como Salazar, e Kfouri. Tem poder na política interna do clube, tem poder com empresários (que provavelmente ganhavam muito nas suas gestões) *Pesquisem sobre o empréstimo de Andrés Sanchez com André Curi

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/472827/corinthians-e-acionado-na-justica-por-mais-um-empresario-saiba-o-valor-milionario-da-causa Redirect Notice google.com google.com

Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.

Apoiem o impeachment mesmo, vocês vão ver, como o LADRÃO VAI VOLTAR A CENA DO CRIME.

Responder ao post do Lukas

Réplicas desse post

Foto do perfil de João Henrique Pierini

João 673 posts

@joao-henrique-pierin em 21/05/2025 às 20:23

Precisava ouvir seu conselho, mais não consigo, odeio injustiça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 24 segundos por Leandro Guimaraes

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 26 segundos por Kaua

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Juan Sebastian veron

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por israel dias

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 7 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Última resposta há 10 minutos por Renato F.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 10 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico