Eduardo Rodrigues
O pior que ele chegou muito bem.. Eu lembro perfeitamente, ele era um bom jogador no time dele, destaque da posição no campeonato argentino, chegou MUITO bem com o VP, depois de um tempo carregando o meio campo naquele time sofrível, foi decaindo e nunca mais jogou NADA. Mas ele veio bem e jogou um bom futebol durante alguns meses sim. Por isso a esperança de alguns dele voltar a jogar bem...
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera!
Em resposta ao tópico:
Estava lendo um jornal local hoje, me deparei com a seguinte manchete: 'Maringá FC encara Atlético-MG em busca de vaga histórica nas oitavas da Copa do Brasil'.
Em um dos trechos da notícia, me deparo com essa parte da matéria: 'Os gols do jogo foram marcados por Maranhão e Fausto Vera, contra, para o Maringá e Igor Rabelo e Hulk para o Atlético MG'.
Eu não acompanho muito o futebol além do Corinthians, posso estar errado, mas que tiriça que é esse Fausto Vera, acho que a maior decepção recente que eu me lembro. Jogador péssimo, omisso e superestimado.
Foi o jogador que me fez desaprender a ter paciência esperando ele sair da má fase. Não tinha nada de futebol, o verdadeiro anti Corinthiano, em campo sempre representou o contrário do que significa ser Corinthians.
E vocês tem boas lembranças do Fausto Vera?
