Areia Mijada
A camisa 2 está sem a borda esse ano. A do ano passado também (All Black).
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Adidas
Em citação ao post:
A Nike não tem valorizado o Corinthians, principalmente sua torcida, que sempre reclamam das camisas e a borda branca no símbolo