Tiago Silva
Por essas e outras que muitas pessoas ainda evitam contratar mulheres, ainda mais no futebol. Se é mandada embora é machismo, nunca é por não ter competência ou não ter se adequado. Se fosse um doutor que saísse do clube, será que alguém iria chorar? Fato é que o departamento médico do Corinthians não está bem, se a culpa é dela ou não, eu não sei, mas alguma coisa precisava ser feita.
Só espero que pare esse mimimi e as pessoas sejam contratadas pelas suas qualidades e desligadas pelas suas incompetências e vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Gabi Portilho estava...
Em resposta ao tópico:
Quando a parceirona dela estava dirigindo bêbada, atropelou uma mulher e tentou fugir sem prestar socorro? Nenhum pronunciamento. Silêncio. Zero, nada, nenhuma manifestação.
Agora, quando uma médica é demitida claramente porque foi incompetente, ela resolve dar chilique, escândalo e usar um discurso totalmente descolado da realidade.
Hipócrita. Argumenta em favor de uma causa, e não do certo.
