Felipe 1910
Esse ai tá aposentado tem uns 3 anos já e tem gente pedindo ele aqui kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto abre mão da rescisão no Fluminense...
Em resposta ao tópico:
Abre mão da rescisão e processa o Corinthians.. Engraçado... Posso estar enganado...mas alguma coisa não está certa nessa situação...
