Nilton Lahn
O último ano dele no Corinthians, já era pra aposentar, mas como achou outro clube pra continuar pagando salário pra ele, resolveu continuar.
Excelente jogador, muito técnico, muito inteligente, mas que não teve uma condição física excepcional, nem na juventude, imagine agora aos 37 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto monstro sagrado!
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente pedindo ele aqui, porém por mais que temos ele como um jogador referência que representou a Fiel, não dá mais, ele sabe disso e todos sabemos! O Corinthians tem que fazer contratações de jogadores que venham para resolver, não de jogadores para elenco e nem de jogadores fim de carreira, se quisermos ser campeões precisamos qualificar o elenco!

