Mohamad Smaidi
Milena o VAR é o roubo legalizado. Dependendo do que se quer, procura-se ou não o 'pelo em ovo'.
em Bate-Papo da Torcida > Um horror que leva o nome de VAR, percebam a aberração
Em citação ao post:
Gente, quantos gols tomamos nós e outros times de bolas roubadas no mesmo estilo (tranco no jogador) e nunca vi o VAR indicar anulação do gol por falta no início da jogada. Se é pra ser assim, que seja pra TODOS os times e SEMPRE.