Filipe Silva
O pior é o presidente do clube ficar elogiando esse esse cara quando deveria boicotar dos jogos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Klaus não existe
Em resposta ao tópico:
Palmeirense. E é tão ruim como árbitro que expulsou o santista sem saber e, sem querer ajudou a gente kkkkk
Futebol brasileiro vai quebrar por conta da arbitragem