Joseph Schwalk
Acho bizarro quando falam em Augusto e estatuto kkkk pq fosse seguir a risca o estatuto, Augusto nem candidato poderia ser!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, saia por cima...
Em resposta ao tópico:
... Estude com o jurídico o estatuto, coloque em votação com os associados a separação do futebol do clube social, articule votação pelo fim dos conselheiros vitalícios, votação para que ficha suja não pode ser conselheiro e jogue no ventilador tudo de errado destes últimos quase 20 anos. Já que vai cair, caia atirando.