Jonathas C.
Os juvenis daqui precisam parar de assistir ao futebol europeu. Tá fazendo mal pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > O Charles é ruim para um 3º reserva?
Em resposta ao tópico:
Cara seis tão em qual mundo que o Charles, um volante alto, que desarma o suficente e não para de correr o jogo inteiro não serve para o elenco? Que coisa patética, seis merecem o Roni no banco, vão se tratar.