Chrystian Ramalho
Cara, o vasco tomou de 4 do puerto cabello, o Corinthians não chegou a esse nível ainda.
em Bate-Papo da Torcida > E o poço não tem fim
Em citação ao post:
'Ontem estava vendo o Vasco jogar, pensei caraca como deve ser horrível torcer pra um time assim, sem nenhuma expectativa futura, dividas, elencos horríveis'
Onde você estava nos últimos 5 anos?