Aldrei Silva Apoiador
Não você meu caro...geral no Fórum...eu trabalho na área de direito...é muito grave acusar uma instituição ou pessoa a uma facção...e se não se concretizar a acusação? Se nem for acusado? Se for acusado e depois absolvido? Complicado
em Bate-Papo da Torcida > Tuma Júnior deu uma lição na torcida