Guti.420
Todas as vezes que tentei não assistir (que foram bem poucas) eu ficava igual um neurotico atualizando o jogo tem tempo real pelo celular kkkkkkkkkkkkkk é foda
em Bate-Papo da Torcida > HOJE é dia de psssar raiva
Em citação ao post:
Pior que estarei ali assistindo (passando raiva)... Mesmo sabendo que vou passar raiva, não aguento ficar sem assistir rsrsrsrsrs
