Marcello Figueiredo
É pq ai fica muito vago né...obviamente ali tem quem manda e quem obedece, quem recebe mais e quem recebe menos...mas não falam, só citam,
em Bate-Papo da Torcida > E o poço não tem fim
Em citação ao post:
Não dão nomes aos bois.
A dúvida que fica: Será que caberia na matéria tantos nomes envolvidos?
