Senhor Madruga
Pois é, irmão!
O Corinthians foi dominado pela corrupção, muito difícil detetizar os ratos que ali se instalaram
em Bate-Papo da Torcida > Vendo as noticias recentes do clube...
Em resposta ao tópico:
Cada dia que passa desanima mais ainda, não vejo luz no fim do túnel para o Corinthians, só tem bandido ali dentro querendo sugar o clube.
ACABARAM COM NOSSO CORINTHIANS!
