Lucas Silva
Me ajuda a entender uma coisa aqui.
No caso da saf, quem irá organizar o processo. Gestão Andrés? Gestão Augusto?
Amigao, desiste kkkkkkkk não adianta pensar em saf se quem vai conduzir o processo, quem vai validar as empresas, são as mesmas pessoas que nos colocaram onde estamos
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a razão da necessidade de virar SAF
Em resposta ao tópico:
Não pq é a única forma de nos tirar do poço, mas sim pq não há esperança alguma de que, após a iminente queda do Augusto, surja alguém que mudará algo.
Entra presidente, sai presidente e a roubalheira continua. A pilantragem está enraizada no psj.



