Emerson Jesus
Do racing deve ganhar. Ai contra o HUracan é tudo ou nada. Então, ainda confio
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericana - Ainda dá!
Em citação ao post:
Nem perde tempo mano, já era isso, time não ganha em casa vai ganhar fora como? Eu mesmo nem esquento a cabeça com sula pq o time não demonstra que quer tentar, fora de casa já entram com cara de derrotados então não tem como fazer os torcedores acreditarem.