Evandro
Isso daí do salário do depay já está deixando geral doente, o cara ganhar bem porque merecer, e metade disso é pago pela patrocinadora guando a torcida vai começar a entender isso? E para de fala sic através do que a imprensa lixo fala. O garro também ganhar uma fortuna e não está jogando a meses e ninguém fala nada porque? Agora porque depay ganhar bem não pôde está a sujeito a ser machucar?
em Bate-Papo da Torcida > Estava demorando!
Em resposta ao tópico:
Para supresa de '0' pessoas, olha..até demorou viu!? 'nosso neymar' enfim descobriu os benefícios do dm ...agora mô pai... Pra ele sair daí vai ser complicado... é 3 milhões/ mês na conta...