Mayro Nascimento
Corinthiano não respeitar o Romero... Isso que é ser brincalhão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians confirma, o problema do time é o Romero
Em citação ao post:
Desde o AMALDIÇOADO Primeiro Dia que essa ÍNGUA pisou no Corinthians!
Ele NUNCA teve A Menor Condição de vestir esse Manto.
Só diz o contrário quem é NO MÍNIMO Brincalhão!

