Inha Souza
Não assusta o torcedor não, já tem um caminhão de camisas horríveis você ainda trás essas aí kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Adidas e Blusa do Corinthians (Modelos)
Em resposta ao tópico:
Se pagar mais pode vir, a torcida sempre meteu o pau mesmo na Nike desde que eu vejo redes sociais há muitos anos.
