César Paula
Não confunda as coisas. Ele está em um processo de reconstrução do país depois da hecatombe que foi o último go-ver-no que destruiu ou chegou perto de destruir todas as áreas que um go ver no pode destruir e que será preso não pelo maior crime que cometeu mas pelo outro de tentar dar um gol pé. Como é difícil ouvir uma coisa dessa de um corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Tem ainda algum defensor do Augusto Mello por aqui?