Alex
Só que nenhum time melhor demonstrou interesse, nem na Argentina, ou seja, vai ficar encostado como já está.
em Bate-Papo da Torcida > Ué
Em citação ao post:
Ramon não quer assumir times que estão brigando pra não cair
Ele salvou Vasco e Corinthians e não quer fazer isso pelo 3° clube seguido