Zzba Bazz
Vender para uma grande corporação internacional sem nenhum rabo preso com ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o caminho do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Eu sempre fui contra a SAF mais esses inúteis que tá agora e que tivero nos últimos anos estão acabando com nosso Corinthians vocês acha qual a salvação pra nois?
