Fernando F.
A transição mais lenta d0 Brasil, e quando chega ao ataque, muitas vezes a bola volta até o zagueiro. Não tenho os números, mas tenho certeza que é líder em passes pra trás e para o lado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, o time que nunca tem intensidade
Em resposta ao tópico:
Não sei o motivo, time só administra, nunca pressiona alto e não tem velocidade, nem no ataque e nem da defesa. Mirassol foi mais intenso ontem, não consigo entender.
