Leonardo P.
Não adianta irmão, se você falar mal do cara, você vai ser massacrado aqui! Infelizmente a torcida do Corinthians não é mais a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Cai na real
Em resposta ao tópico:
O cara só tá fazendo marketing, favela, rap, um time que está fudido, sem técnico, (ruim), sem dinheiro, sem esperança, essa Memphis depay tá iludindo muita gente mas eu não, ele tá acima um pouco do brasileiro concordo mas chega, o cara tá com papada da noitada, feliz era o tempo que jogador saia escondido depois do jogo, hoje faz a palhaçada de ontem e sai ainda como herói
Vai sesic holandêssic
