Arthur Corintiano
No começo, achei que o Dorival ia arrumar o time do Corinthians, agora eu vi que tá pior do que o Ramon Diaz kkkkkkkk
No começo eu tinha até desconfiado, por que ele fez jogos medíocres no São Paulo e ficou só em quinto lugar no Brasileirão com aquele Flamengo em 2022, mas eu acreditei nele mesmo assim.
Pode trazer Guardiola, Klopp, Ancelotti que não arrumam essa defesa do Corinthians.
