Eder Sedano
Não é culpa do Dorival, acorda. Essa defesa é péssima. O Carrillo não aguenta jogar todos os jogos. Sem os titulares o desempenho cai muito.
em Bate-Papo da Torcida > Pardallllllll
Em resposta ao tópico:
Obrigado a todos que pediram esse pardal aqui... Isso é um dos maiores pardais dos últimos tempos e conseguiram pedir ele aqui, parabéns

