Alan Lima
Exatamente! Mirassol só vai tirar ponto de time que vai brigar lá embaixo. O resultado hoje foi perigosíssimo para o restante do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para fazer os 45 pontos
Em resposta ao tópico:
Time bagunçado, ficou pior com a chegada do Dorival.
Com certeza não fica até o final do ano, pois não vai aguentar a pressão da torcida.
Dorival é mais do mesmo, time não tem posse de bola, não tem vontade e fora que não tem time fixo, dando oportunidade a jogadores que não tem o mínimo para vestir a camisa do Corinthians.
