Rc Timão
Vai chorar debaixo da cama Jão. Já entregou?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis:
Em resposta ao tópico:
Vou lá, bato meu pênalti de cavadinha, erro e depois saio de campo enquanto o time toma a virada. Parabéns 2º maior artilheiro da Holanda, agora faz graça no banco recebendo 2 pila por mês, enquanto o torcedor que realmente ama o Clube é quem verdadeiramente sofre.