Marcos Baroni
Eu sempre falei que esse moleque daqui a 4 anos estará jogando no Avaí ou no Figueirense e já fui muito xingado aqui.
É um nada. Eu não entendo porque alguns comentaristas endeuzam tanto certos jogadores e a gente consegue ver que não vão dar em nada.




