Luiz Camargo
A lógica é essa msm só milhares pra pegar play off ainda kkk
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
Em resposta ao tópico:
Tchau competição sulmaricana não aprendemos jogar essa merd%0.
Tbem continuamos com uma defesa horrorosa. É isso
