Gustavo Ramos
Mano, eu xingava o Douglas maestro quando jogava aqui.
Quando tentava dar uns passes de primeira, de trivela, uns lançamentos com efeito e dava errado.
Mas ele errava porque tentava fazer isso.
Chamado de maestro porque por muitas vezes deu certo.
O Garro, por exemplo, ele erra. Mas é um cara que tenta.
O Coronado pede por mais oportunidades, mas ontem no jogo ele se escondeu lá na direita. E quando apareceu mais, também deu passes para os zagueiros.
Entendo, fica mais difícil com o adversário lá atrás.
Também depende de movimentação dos companheiros pra dar certo.
Mas uma virada de jogo, procurar uma tabela, fazem pouco.
Dois jogadores que arriscam um pouco mais são Martinez e Carrillo. Um porque é meio doido e o outro porque tem bola pra isso (e acho que podia até fazer mais pelo potencial). Bidon só passe fácil, não arrisca nada.
em Bate-Papo da Torcida > E o maldito toque para trás hein?
Em resposta ao tópico:
Venho reclamando disso faz uns 5 anos.
É de dar nos nervos como só se joga tocando para trás. Ontem tiveram vários lances com gente melhor colocada á frente e os félas de uma ratazana preferiam tocar para o zagueiro.
Se um infeliz de um meio campista não pega a bola e parte para frente, quem vai fazer isso?
Ver um Bidon ou Coronado pegar a bola e já de costas para o gol adversário tocar de primeira para o zagueiro é de cair o C da bhunda.