Math
O que eu detesto no Corinthians e que quando faz 1x0 parece que acabou o jogo, os outros times vão pra cima fazer outro o Corinthians fica nesse lenga a lenga
em Bate-Papo da Torcida > E o maldito toque para trás hein?
Em resposta ao tópico:
Venho reclamando disso faz uns 5 anos.
É de dar nos nervos como só se joga tocando para trás. Ontem tiveram vários lances com gente melhor colocada á frente e os félas de uma ratazana preferiam tocar para o zagueiro.
Se um infeliz de um meio campista não pega a bola e parte para frente, quem vai fazer isso?
Ver um Bidon ou Coronado pegar a bola e já de costas para o gol adversário tocar de primeira para o zagueiro é de cair o C da bhunda.
