Rafael Carvalho
Não sei o que o Maycon ainda faz no Corinthians. Tá louco mano. Joga nada. O meio de campo hoje não jogou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Pode mandar vazar...
Em resposta ao tópico:
Charles, mana, tales magno...
O último é o pior.
A primeira vez que vejo um ponta que não sabe partir pra cima, fazer o x1 de fato ser agudo...o cara entra e anda em campo, erra tudo que tenta.parece tá pesado.enqunato você vê um cara de 35 anos igual Bruno Henrique voando em campo, até um carilio de 35 anos partindo pra cima, você se depara com tales magno.
