Cassio C.
Cara, sinceramente, eu não aguento mais ver jogo com arbitragem sul-americana, é um amadorismo absurdo, falta de critério, não aplicação da regra dos 8 segundos ao goleiro e, especificamente esse juiz, com uma vontade de querer se aparecer, dando bronca toda hora e não punindo a cera desde os primeiros minutos de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Além de tudo, novamente a arbitragem









