Marcelo Rodrigues
E nesse ciclo se não tomar cuidado vira um time grande que não consegue se reerguer! A situação já é muito difícil! 15 anos de amadorismo financeiro, negociatas! O engraçado é que o clube está todo endividado, mas Augusto, Andrés, Gobbi, Duilio, esses caras estão com as finanças em dia e o sic na sombra! Coincidência?
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez contratou
Em resposta ao tópico:
80 jogadores!
Foram 42 para o sub-23 (um deles tinha 27 anos HAHAHAHA)
Foram 34 para o profissional, sendo que mais da metade, e menos de 1 ano de contrato depois já estavam emprestados HAHAHA
E o que fizeram? NADAAAAAAAAAA
