Ph
Impressionante o alto nível né? Muita postura... Os cara no bico do corvo e não larga o osso bicho, invés de ir curtir a vida com o dinheiro duvidoso, que SIC.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem bem pra isso aqui
Em resposta ao tópico:
Da vontade de largar mão! Você consegue olhar para essa foto e não sentir desespero?
Parece uma reunião qualquer na praça pra jogar dominó.
Não existe mais uma via alternativa, é aceitar essa desgraça e torcer pra natureza fazer seu trabalho.
